Se você comprou um produto no site e deseja devolvê-lo ou trocá-lo, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou a devolução do valor.
Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento, como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.
De maneira alguma aceitaremos devolução ou troca de produtos com embalagens violadas.
Caso o cliente deseje trocar um produto por outro de valor superior, a diferença deverá ser paga a vista por depósito ou via Pix.
Caso os pré-requisitos para troca expostos acima sejam atendidos, entre em contato com o nosso WhatApp para que possamos dar continuidade ao processo de troca ou devolução.
Após o recebimento do produto realizaremos as verificações e, caso esteja tudo em ordem, faremos a devolução do valor ou a troca do produto em até 10 dias úteis.
Caso seja constatado uso ou violação do produto, a devolução (frete) do produto da loja para o cliente será paga pelo cliente.
Tem alguma dúvida sobre Troca & Devolução? Fale agora conosco clicando aqui.