1 - Como faço para devolver ou trocar um produto que comprei no site?
Verificar no site a parte de política de troca e devoluções.
2 - Os produtos são originais?
Todos os nossos produtos são originais, adquiridos diretamente dos importadores e distribuidores oficiais das marcas no Brasil.
Caso queira, você pode entrar em contato pelo WhatsApp e solicitar um vídeo do seu perfume escolhido, mostrando a caixa lacrada e os selos de importação.
3 - Meu produto apresentou defeito. Como faço pra trocar?
Caso seja um problema de fábrica ou algum problema apresentado por descuido da transportadora, entre em contato com o nosso Whatsapp (62) 99444-9264 para verificarmos uma solução de troca diretamente com o importador responsável pela marca do produto e/ou transportadora responsável pela entrega.
Caso o problema seja por mau uso ou descuido, a substituição não poderá ser realizada.
4 - Abri o produto mas não gostei do cheiro, é possível realizar a troca?
Nesse caso não é possível realizar a troca. Só realizamos trocas de produtos sem nenhum sinal de uso e com a embalagem sem sinal de violação. Consultar política de trocas e devoluções.
5 - Os produtos têm notas fiscais?
Sim. Todos os produtos acompanham as notas fiscais relativos as compras realizadas.
6 - Possui loja física?
Sim. Possuímos loja física em Trindade - GO.
7 - Posso comprar aqui no site e retirar na loja?
Não. Apesar da loja online e loja física serem da mesma empresa, as vendas e as entregas são realizadas separadamente. Mas a qualquer momento você pode ir até a loja conhecer os produtos e realizar compras.