Frete Grátis para Todo o Brasil em Compras Acima de R$ 350
Perguntas Frequentes

1 - Como faço para devolver ou trocar um produto que comprei no site?


Verificar no site a parte de política de troca e devoluções.


2 - Os produtos são originais?


Todos os nossos produtos são originais, adquiridos diretamente dos importadores e distribuidores oficiais das marcas no Brasil. 


Caso queira, você pode entrar em contato pelo WhatsApp e solicitar um vídeo do seu perfume escolhido, mostrando a caixa lacrada e os selos de importação.


3 - Meu produto apresentou defeito. Como faço pra trocar?


Caso seja um problema de fábrica ou algum problema apresentado por descuido da transportadora, entre em contato com o nosso Whatsapp (62) 99444-9264 para verificarmos uma solução de troca diretamente com o importador responsável pela marca do produto e/ou transportadora responsável pela entrega.


Caso o problema seja por mau uso ou descuido, a substituição não poderá ser realizada.


4 - Abri o produto mas não gostei do cheiro, é possível realizar a troca?


Nesse caso não é possível realizar a troca. Só realizamos trocas de produtos sem nenhum sinal de uso e com a embalagem sem sinal de violação. Consultar política de trocas e devoluções.


5 - Os produtos têm notas fiscais?


Sim. Todos os produtos acompanham as notas fiscais relativos as compras realizadas.


6 - Possui loja física?


Sim. Possuímos loja física em Trindade - GO.


7 - Posso comprar aqui no site e retirar na loja?


Não. Apesar da loja online e loja física serem da mesma empresa, as vendas e as entregas são realizadas separadamente. Mas a qualquer momento você pode ir até a loja conhecer os produtos e realizar compras.

 
Cadastre-se e receba nossas ofertas